terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamentos


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Estamos na época de lançamentos de esmaltes, com a Beauty Fair chegando semana que vem com certeza várias marcas vão lançar coleções novas por lá. Algumas já estamos sabendo e vou divulgando por aqui, porque infelizmente esse ano não vou poder ir pra Beauty Fair :(

Ludurana tá lançando os primeiros esmaltes magnéticos do Brasil. A coleção Magnetic conta com 12 cores peroladas que quando coloca o imã pertinho por alguns segundos, começa a surgir um desenho.


Lindas as cores né!?

Outra marca que vai lançar em Setembro é a Hits! Com parceria com a Sanrio, ela vai lançar a coleção mais fofa do Brasil... a coleção Hello Kitty vem com 9 esmaltes podendo ser vendidas separados ou em caixinhas com 3. E o mais fofo é que o vidrinho vem com a carinha da Hello Kitty!!! EU QUEROOO!!!


Fofo demais né?!

Agora um lançamento internacional é o da China Glaze. A coleção chama Tranzitions. São 6 cores cremosas e aparentemente são normais. Quando você passa um Top Coat da mesma coleção, ele altera a cor, podendo te dar um leque de nail-arts só com uma pincelada de Top Coat. Bem legal né?! Essa coleção só vai estar disponível apartir de Dezembro em terras gringas, quem tiver acesso, fica mais fácil!!!


Muito legal né!? Esse eu quero com certeza!!! rs

Gostaram das novidades?! Trago mais assim que souber de outros....

bjim,


Ana

Um comentário:

Nai disse...

Eu preciso desses hits, deu até tremedeira,rs
Boa terça para você.
Beijinhos
Nai Melo

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...