domingo, 9 de setembro de 2012

Look do Dia


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Meninas, as mudanças no meu corpo por causa da gravidez são incríveis! Então se eu sumir por alguns dias com certeza é por causa de cólicas, azias, ou qualquer outra mudança que esteja acontecendo! Mas manenho vocês informadas de tudo.
Nos últimos dias to sentindo muita queimação, me falaram que é normal, e só piora daqui pra frente, rsrs... quem souber de alguma coisa, me avisem! rs

E hoje tem o Look do Dia. Fez muito calor aqui na cidade e decidi usar uma roupa mais leve pra ir no culto na minha igreja. Usei uma calça bege clara com pregas e bolsos na frente, por isso parece que estou com o quadril ENORME! rsrsrs... Regata preta com laço na frente. E sandália Via Uno com pedraria na frente.
No olho passei uma sombra rosê cintilante e sombra vinho no canto externo. Batom/Gloss Mary Kay.

Vamos as fotos!?





E a foto de olho aberto?! Não é que eu esqueci.... rsrsrs #FAIL
Boa Semana meninas..

bjim,


Ana

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Como sempre arrasa no look adorei e a make tb.
Que pena não foi ano que vem tem mais né?
Aí vou de novo
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

AI qe look lindo , adoreei *---* , && aa vi oo post dee baixo , bebe aa bordo , PARABEEEENS *---------*

Estou seguiindoo & está na minha lista de recomendo , se quiser seguir tbm viu ? .

Mil Beijoos & parabens mais uma veis :)

http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

Patrícia Salomé disse...

Adorei a combinação de cores, bem simples mas chique ao mesmo tempo. Ficou linda <3

Estou seguindo!
Beijo***

http://dicasdasalome.blogspot.pt

Nequéren Reis disse...

Bom dia, boa tarde, boa noite.
CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO ME BLOG.
Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Perfeita simples e fina ao mesmo tempo *_*
amando seu blog visite o meu obg bjss
http://belasunhas13.blogspot.com.br/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...