domingo, 21 de agosto de 2011

SORTEIO!!!



ENCERRADO!!!!

Olá!

Tudo? Tudo tambem, aliás, acordei super animada em fazer um sorteio com vocês!!!

Eu particularmente adoro participar de sorteios, sempre que vejo um, to me inscrevendo! E pensei em fazer um no blog tambem, assim minhas leitoras queridas podem participar tambem!

Eu ja tenho os produtinhos que serão sorteados, mas vou deixar vocês na curiosidade!!! TO BANDIDAAA!! rsrs
Vou divulgar os itens perto da data do sorteio!!! O prêmio é MARAA!!!! vocês vão adorar.

Regras:
1- Ser seguidora do blog (é só clicar no canto direito em "Participar desse Site")
2 - Ser seguidora do blog no twitter @anacardoo
3- Preencher o formulário aqui
Mais chances de ganhar! Podem preencher o formulário denovo se:
4- Dar RT na seguinte frase: "Vou ganhar o sorteio surpresa que @anacardoo está sorteando http://kingo.to/ME0"

Todas podem preencher o formulário 1 vez.... se der RT na frase preenche uma segunda vez! No máximo 2 participações por pessoa.

EDIT: Quem não tiver twitter, participa apenas 1 vez, no campo "twitter" do formulário deixar em branco!

Quando atingir 100 seguidores, faço o sorteio, que será feito pelo Random.Org

Divulguem.... quanto mais rápido chegar nos 100 seguidores, mais rápido o sorteio!!!!


bjim,

Aninha

14 comentários:

Anônimo disse...

nao tenho twitter :(

=***

Aninha disse...

@Cabana Das Cores

Pode participar 1 vez flor!!!

Vanessa Oliveira disse...

Adoro surpresas, sou uma pessoa mega curiosa! hahahaha
Já estou participando!

Beijos!!
www.bolsasemfundo.blogspot.com

mariana coutinho disse...

ja vou participar!!!!!!!1

bjocas

Margu Bakery disse...

Oie tem sorteio rolando no meu blog.
Um kit de makes.
www.causandomoda.com

Bjks.

Unknown disse...

Participando!!!
SUper curiosoa para saber o que é rsrrs

Anônimo disse...

participando...num tenho twitter mais vou divulgar pra vc fro,...

se quiser me siga la tem mais sorteios..

www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

Cintia disse...

Torcendo\0/ surpresa é sempre bom!

divulguei no meu blog: http://potedourado.com.br/2011/08/28/sorteio-no-ana%c2%b4s-closet-ate-100-seguidores/

Passa lá, tem sorteio também ;)

Rafaela Zelenski disse...

Amei..participando e torcendo muito..

bjokas

Rafa

Anônimo disse...

Participando!!!!

seguidora Blog: jamillysantos
jan_milly@hotmail.com

Valentine Store disse...

Participando! ;)

Participa do que está rolando no meu!
http://amoissotudobijouterias.blogspot.com/search/label/Sorteio

­Jéssica Lênin disse...

Psrticipando! Adooro sorteios! :)

claudia disse...

Avon eu adoroooooooooo!!!!

Bruna Moraes disse...

Já me escrevi.. to curiosaaaaa ! :D

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...