sábado, 20 de agosto de 2011

Parcerias

Olá!

Tudo?
Por aqui to numa preguiça... acabei de comer uma feijoada feita pela mamis... e tava bom demais!!! rsrs

Desde que o blog começou eu consegui fechar algumas parcerias e nunca falei delas pra vocês... então lá vai!

OCEANE FEMME
A oceane é uma marca de cosméticos especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. A linha de produtos conta com lencinhos removedores de esmaltes, lencinhos removedores de maquiagem,  lápis delineadores e mini-lixas


PERFUMARIA SUMIRÊ
Uma perfumaria que tem de tudo! Desde cosméticos pro cabelo, corpo, esmaltes, maquiagem, como acessórios pra salões de beleza, etc... Como moro em SJCampos, sempre vou no calçadão onde eu falo diretamente com a Taís, que é uma das vendedoras super fofas!!



NEGOZIO DI BEAUTE
Fechamos tambem com a loja virtual afiliada ao Blog Unhas e Glamour que voce pode conferir aqui! Super atenciosas e preços ótimos, e se você usar o código ANASCLOSET ainda ganha 5% de desconto nas suas compras... que tal!? ótimo né!


BEAUTY COLOR
O Adriano, representante da marca enviou um texto falando sobre a marca, a Bonyplus é a fábrica que faz os produtos da Beauty Color...

   A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros. Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade.


Gostaram das parcerias? boas né!? com certeza vem muita novidade ainda e algumas resenhas ótimas pra vocês conferirem ok!?

bjim,

Aninha



2 comentários:

DriEsmaltes disse...

Uauuu
Só parcerias "the best"
Parabéns!
bjos

Mahh disse...

essas parcerias sao sempre otimass!

parabeins

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...