sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trilha Sonora de Hoje!



Olá girls

Tudo? comigo tudo tambem.... essa semana foi mais do que corrido... parecia uma maratona!! rsrs

E nesse final de semana o que mais quero é preparar alguns posts pra vocês lindonas e cuidar mais de mim.... e mais do que tudo, relaxar... e o que mais me ajuda a relaxar é ouvir boa música e assistir um bom filme. Com o Glee foi assim, juntei o útil ao agradável, rsrs...

É um seriado bem Teen, voltado para adolescentes e jovens, mas, eu ADORO!!! O seriado é filmado todo numa escola e é sobre 12 adolescentes e todas as suas desventuras do dia a dia... tem a gordinha que se acha feia, um deles numa cadeira de roda e a adolescente que engravida... pessoas iguais a nós em situações comuns do nosso dia a dia... nada sobrenatural! rsrs
Eles fazem parte do coral da escola e cantam em todos os episódios nas mais variadas situações.... e cantam sucessos passados, sucessos atuais... são bem ecléticos tambem....

Escolhi algumas músicas de que mais gosto...




Estão entre temporadas.... terminou a 2a temporada no meio do ano e em Setembro está previsto pra começar a 3a temporada...estou animadíssima!!!!

E vocês? ja assistiram Glee? o que gostam de fazer pra relaxar?!

bjim, e bom findis!


Aninha

2 comentários:

Fernanda disse...

Oii Ana!! Tava passando aqui pelo seu blog e vi q vc tá começando, mas mesmo assim já está mto legal! Sugiro que vc faça tutoriais de make, e convide amigas ou conhecidas que você acha que se arrumam e/ou maquiam legal p/ fzer tutoriais tb! Ai junta uma entrevista com um vídeo de make up! Eu adoraria ver isso por aqui!Bjs e sucesso!

Aninha disse...

@Fernanda
Adorei a dica Fernanda... com certeza farei alguns assim.. obrigada flor!

bjim

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...