segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estou de volta!

Olá!

Queria agradecer a todas as leitoras que deixaram seu recadinho todo carinhoso pra mim nesse momento tão dificil na minha vida!
Eu e meu pai sempre fomos grudados... ele era o meu pai, mas, o considerava como um amigão! Era meu super-heroi... e pra mim a partida dele foi muito triste.... mas, eu sei que agora ele ta livre de toda a doença e num lugar muito melhor!

Uma coisa eu sei é que ele gostava do blog! Então vou continuar escrevendo sempre por que isso vai me fazer muito bem! E já trago novidades pra voces!

Já viram que a Colorama vai lançar outra coleção?! Se chama Terra dos Sonhos, e tem umas cores lindas! Vamos conferir?

Na ordem:
Me Belisca: Rosa com um "q" de Coral
Imagine... : Rosinha bebê
Pirlimpimpim: Ouro velho metálico
Duende: verde acinzentado
Harpa: dourado metálico
Ventinho Bom: lilás (cintilante com um toque rosê)
Andando nas Nuvens: nude


DESABAFO: Gostei das cores, muito bonitas, mas, pelamor Dona Colorama, começa a aderir a moda, please! Não aguentamos mais cores cremosas. O mercado da pedindo texturas diferentes, cores com algum efeito.... #prontofalei!!!!

Eu particularmente adorei a coleção, mas é sempre as mesmas coisas, acho que podiam inovar um pouco...


bjim,


Aninha

11 comentários:

Helene disse...

Ola Aninha,
Nao escrevi antes, mas tenho a imagem do teu pai como uma pessoa amorosa e que refletia muita bondade e mansidão.
Tenho pedido a Deus que traga o consolo na vida de todos vocês....
Gostei de algumas cores não todas.....rsrsrsrs...

bjs e ate mais

Mirian Soares disse...

Hahahaha!!! Adorei o seu desabafo. Mas, por mim tá de boa pq amo esmaltes com esse tipo de textura e cor.
Bjos

mariana coutinho disse...

Olá Aninha, penso igualzinho a vc.
Esses esmaltes precisam msm de uma textura, coisa diferente. hihihi
Vamos INOVAR

bjocas

Anônimo disse...

Amei a dica!

Unknown disse...

Oie

Sinto muito Flor pelo seu Pai ! mas se ele gostava do blog você tem mais é que continuar mesmo !!!
E se lembre saudade sim , tristeza não !!!!!!!

Ahhh os esmaltes ... toda hora uma coleção nova né adorei o me belisca e o ventinho bom

Beijusssss

Marie Takahashi disse...

Oieee Flor!!!
Penso igual a você em relação a Colorama! Eles estão ficando muito para trás em relação as outras marcas...
Mas estou com uma impressão que eles querem ser uma marca "tradicional", por isso que eles não estão aderindo a moda... Azar o deles!! Pq tá tudo nas mesmas e as cores estão ficando muito parecidas e daqui a pouco eles vão ficar sem opção...
Flor muita força pra vc!! Senti muito a sua falta tanto no twitter qnto no seu blog!!
Bjus!

Mahh disse...

oi ana, seja bem vinda de volta de novo hehe.
vamo q vamo, bola pra frente, a saudade fica com certeza, e as lembranças que apaziguam nosso coração
sobre a colorama, achei bem blah! nao curti mto pelas fotos nao,
eu adoro cremosos, mas essas cores de sempre tão me enchendo ja
um grande beijo
se precisar, estamo ai
bjoss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Danielle Winnie disse...

amei essa coleção fiz post sobre ela no meu blog tbm! passa lá!
bjus
@daniwinnie
www.perdendounsquilos.blogspot.com
www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Super concordo contigo! as cores são bonitas, mas eles precisam inovar e se atualizar!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Deby disse...

To doida por esse ouro velho!!! adoro esmaltes ouros dourados etc...

Bjo
http://belezaestampada.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi minha linda, li agora sobre seu pai... meus sentimentos viu? Muita paz para você e sua família, assim como ele com certeza está! Beijão!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...