quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esfoliante Granado


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Eu AMO a linha Pink da Granado, acho que são produtos muito bons e realmente cumprem o seu papel com dignidade, rs...
E não foi diferente com o esfoliante de Pedra Pomes para os pés dessa linha. Comprei ele faz um tempinho, mas sempre ficava guardado no fundo do guarda-roupa e nunca tinha saco pra usar. Até semana passada.
Tirei ele lá do fundo e decidi experimentar já que fui fazer o pé (pedicure) e aproveitei.
Não tenho pé ressecado nem com pele mais grossa nem nada, graças a Deus o meu pé é bem hidratado. Dia sim dia não eu passo a lixa no pé na hora do banho e sempre passo hidratante e ele tá sempre bonitinho.
Passei o esfoliante e senti que o pé ficou com um frescor agradável e super macio, e agora em diante vou usar sempre!

O esfoliante é em creme, bem consistente mas espalha super bem. Ele tem mini-grânulos que esfoliam a pele, são bem pequenos mas fazem a maior diferença. A embalagem é super fofa, toda rosinha, e vem com 80g. Só precisa de uma gota pra cada pé, então vai render bastante!



Tentando tirar uma boa foto pra vocês verem como é a consistência do creme.
Não tenho antes e depois do pé porque visualmente não fez muita diferença, é mais na textura.
Meninas, não me lembro quanto eu paguei porque já faz um tempo que ele estava guardado aqui em casa, mas com certeza foi menos que R$20. Super compensa!!!

Já usaram meninas? Gostaram?

bjim,


Ana

3 comentários:

Joana disse...

Os produtos da Granado são muito bons mesmo!

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Anônimo disse...

Essa linha é ótima!
Beijinhos
Nai Melo

Amaismenina-Janinha disse...

Ganhei do meu pai alguns sabonetes Granado, o glicerina e o outro antisseptico...to gostando muito......bjs.

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...