quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oceane - Resenha



Olá!

Tudo? Tudo tambem.... falta pouco pro final de semana... o que vão aprontar?!? rsrs

Lembrem que disse aqui sobre umas parcerias que fechei pro blog?! Então, a Oceane me mandou um pequeno kit pra testar e fazer resenhas pra vocês!


Recebi um Lápis Delineador Duo, Lencinhos removedores de esmalte e mini-lixas com estampa de zebrinha... uma fofura!!!
Eu ainda estou sem esmalte por que minhas unhas estão super curtas e nem to passando esmalte (não gosto de unhas curtas pintadas, parece que não combina! rsrs), então assim que pintar as unhas, eu tiro e mostro pra vocês os lencinhos!

O lápis-duo é SUPER pigmentado! Passei ele no braço pra vocês e tambem nos olhos e confesso que demorou pra tirar tudo! Passei demaquilante e lavei o rosto e ainda dá pra ver a marca que ele deixou, eu recomendo!
Um lado dele é preto, o Black, e o outro lado é um azul acinzentado, Oceane Blue! Achei linda a cor azul.... confere nas fotos..

Olha que traço forte, isso porque não pressionei muito na pele!


Mais de perto!
Adorei o lápis-duo! Com certeza recomendo e tá aprovado! Ele tem um precinho amigo, por volta de 10 à 15 reais.... compensa, é BBB! rsrs...

Ainda tem mais sobre a Beauty Fair, é que não quero cansar vocês! rsrsrss...

bjim,


Aninha

4 comentários:

priyamada disse...

digno hein

Beatlemarta disse...

Oiii Aninha! Não conhecia o teu blog. Entrei e já tô seguindo.
Se quiser me visitar ficarei muito feliz! :)
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Claudia Guillen disse...

Adorei os produtinhos da Oceane, a caneta delineadora então, virou xodó!

Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com

Amaismenina-Janinha disse...

Ei Aninha, parabéns pela parceria, a Océane é ótima, então, tb queto que agradecer pelo seu carinho com meu blog tah, pelos comentários, vc é uma fofa...bjussss, vou te linkar tb tah, fica com Deus e tenha úm ótimo fim de semana!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...