sábado, 17 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - cont.

Olá!

Tudo? Tudo tambem....

Hoje vou falar da parte de esmaltes da Beauty Fair, preparem-se que é um post longo!!! rsrsrs....
Eu gosto de make, de moda, mas minha parte favorita e que mais gosto de falar é de esmaltes, já que é minha paixão!


 

Fiquei muito feliz que logo que entramos na feira já vimos logo de cara a Sancion Angel... a Ana Regina estava lá e foi super atenciosa conosco! Vimos a coleção nova SENSES que postei aqui... Pena que não tinha mais pra comprar, o povo tava louco atras deles! Mas, ganhamos uns mimos da Ana e fiquei super feliz!

 

 

 Olha só o meu pingentinho, se voces clicarem ele fica maior... ele é do esmalte que tem o meu nome: Ana Paula! A própria Ana pintou a minha unha pra fazer demonstração da coleção Delicious do Senses pra algumas blogueiras que estavam por lá. Ela usou a cor Green Grapes!

 


 Na água fria ele ficou verde escuro, e na água quente ele ficou verde claro... a mudança foi instantanea, nem precisou esperar uns segundos nem nada! #euqueroaminha!!!

 

Outro que fomos visitar e nos trataram SUPER bem foi a Fina Flor. Quem nos atendeu lá foi o Juliano, tambem super atencioso, explicou tudo pra gente das novas coleções e lançamentos e o que mais gostamos de lá é que tinha um espaço só nosso lá... Ele montaram um Espaço Blog, que só nós blogueiras tínhamos acesso, e todas as coleções deles a disposição pra tirarmos fotos e tal... muito legal!

Nova coleção Sou + Eu... 2 cores cremosas e 4 emborrachadas! 



Glitter Holográfico Sol (dourado) e Lua (prata) LINDOS!

Lançamento da Hidracuty, cerinha da Fina Flor... MARA!!!
 

Só as blogueiras ganharam um mimo todo especial deles que são 2 esmaltes ainda sem nome, mas, ele apelidaram e Pink e Blue, que é pra gente testar, experimentar e mandar a nossa opinião sobre eles! Logo que eu usar posto aqui no blog pra vocês verem!

 




A Marcela nos atendeu no stand da Mohda e nos deu uma sacolinha com um esmalte de presentinho pra gente e nos explicou sobre a novas coleções Hd Glass e HD Encontros que prometem cobrir com uma única camada! 

Bom, tem muito mais ainda, mas isso vai ficar pra um próximo post! Quem sabe hoje mesmo me animo e mostro pra vocês ok?!
Fomos super bem atentidas tambem na Top Beauty pelo Jonas, na Ellen Gold por uma mulher que esqueci o nome #FAIL! e tambem na Ludurana pela Nina! 
Os stands da Risque, Impala, Colorama, Hits estavam tão lotados de gente querendo esmaltar e conversar com os representantes que nem tivemos coragem de parar pra esperar! 

bjim,


Aninha

2 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Amei os dois post da Beauty fair, me senti praticamente dentro da feira! ehehhehe
Tô doida pelos holos e duos da ludurana!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Gil Fernandes disse...

Ana, estão todos lindos, pena que aqui nós não achamos pra comprar essas marcas... Gostaria muito de ter alguns desses... Beijocas... Saudades..

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...