terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - cont.

 

Olá!

Tudo? Tudo tambem, consegui descansar um pouco, mas, como trabalho o dia inteiro e ainda chego em casa e faço um monte de coisas por aqui, acho que só vou parar no final de semana! rsrsrss....

Mais um post sobre a Beauty Fair e olha que tem muito mais pela frente! rsrs.... se vocês cansarem eu paro!!! rsrs..

Hoje vou falar das novidades em make! Passamos pelos Stands da Koloss, Dailus e Vult e confesso que o que mais vi novidades foi no da Vult! Eles estão lançando várias cores novas, embalagens novas e produtos novos pra enfatizar e cuidar da beleza feminina!

A representante da marca, a Janaína, nos deu uma explicação completa sobre cada produto e bem detalhado, adorei a apresentação!


        

A primeira novidade é que a embalagem dos batons vão mudar de formato! Vão ser quadrados, ou retangulares se preferir, as laterais vão ser pretas e na frente e atrás transparente, assim será possível ver a cor do esmalte sem ter que abrir a tampa pra ver! Achei bem prático, já que quando coloco o batom deitado na mesa, ele rola e acaba caindo no chão e quebrando! Tambem achei mais moderno!

         
                    

Agora as novidades pro verão! Gloss vão estar super em alta denovo nesse verão, seja sozinho ou por cima de outro batom! E a Vult vai lançar 4 glosses pra poder acompanhar o ritmo! Dois vão ser usados pra enfatizar a pigmentação, que é o Rosa e o Laranja. E o Amarelo e o Roxo você passa ele por cima de outro batom, o amarelo pra cores mais nudes e o roxo com cores mais fortes! Com essas cores eles querem que você crie novas cores e efeitos já que tudo é válido, não existe mais regra, a única regra é não ser exagerada!


 Os lápis delineadores com cores que são tendência total nesse próximo verão! SUPER pigmentados... mal encostei o lápis na pele e já despejou esse monte de cor no braço! ADOREI, quero todos!!!

Agora eles tambem vão lançar produtos pro corpo e cabelos (que não consegui tirar fotos! sorry). Cremes hidratantes e óleos corporais com cheirinhos deliciosos!!!

Cheirinhos de Amora, Morango, Chocolate, Baunilha, Chiclete! 

Óleos corporais com enxague! cheirinhos deliciosos tambem...
A Vult tambem tem a linha de maquiagem Duda Molinos que tambem traz cores novas pra esse verão!

 



Cores lindas né!? roxinho e um coral/alaranjado bem pigmentados.... adorei!


As cores das sombras são lindas, e tem que ser passadas com primer, já que não ficaram muito pigmentadas na pele seca!

Bom, essas foram as novidades da Vult! Amanhã volto com mais ok?

bjim,


Aninha

3 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Ameeei as novidades e fiquei super feliz porque aqui na minha cidade tem Vult pra vender! o/
O que mais gostei foi da embalagem quadrada, também vivo quebrando os meus batons e os lápis coloridos são lindos de morrer, preciso de todos!!!
Qual a previsão para venda nas lojas?

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Marie Takahashi disse...

Estou apaixonada pelo batom roxinho da linha duda molinos!! Tomara que eu ache aqui em São José!!! Eu queroooo!!!

Anônimo disse...

liiiiiiiindo tudo,qd será que vai estar nas vendas?
beijos Aninha

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...