segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BEAUTY FAIR 2011



Olá!

Alguem anotou a placa do caminhão que passou por cima de mim!? rsrsrsrs.... Pois é, estou MORTA de cansada por causa de ontem, mas valeu a pena e faria TUDO de novo!!!

Marcela, Cátia e eu ainda na Rodoviária de SJCampos

no onibus - super animadas!

chegando lá... mais ou menos 9:45hs... já tinha MUITA gente!


A Cátia e Marcela do Dicas Poderosas me convidaram e fui com elas. Adorei a companhia meninas! Ano que vem com certeza quero ir com vocês denovo!
Fomos na Beauty Fair 2011 que foi na Expo CenterNorte em São Paulo. O lugar é enoooorrrrmme!!
Vimos muita coisa, andamos das 10hs até 19hs sem parar... mentira, paramos pra almoçar por 30minutinhos e já voltamos a circular lá dentro.
Visitamos um monte de stands, fomos tratadas bem por alguns e não tão bem assim por outros, mas a gente releva por que tava uma muvuca lá dentro, que só por Deus! rsrs...

Essa semana prometo pra vocês que conto TUDO o que rolou por lá... vi novidades pro cabelo, maquiagem, unhas, cuidados com a pele e mais um monte de coisas!!!


Vários stands com makes que não acabavam mais... 
olha que lindo o look da Camila Rodrigues - muito simpática que encontrei por lá
cada produto fofo, e uma sacola que tentamos pegar, chegou nossa vez e acabou! afff!!!
 Encontramos tambem por lá algumas blogueiras queridas!!!
Careta Moderninha
Tati Nail Art
Dicas Poderosas (fomos juntas pra lá e encontramos as outras lá)
Tata,NadaVer!
Esmalte Santista
E algumas outras que não paramos pra conversar, como por exemplo, vi a Dafne do Elfinha mas ela tava entrando numa stand e não quis atrapalhar! Mas com algumas outras que vimos em stands trocamos cartõezinhos e entraremos em contato!

Blogueiras com a Nina - Ludurana
Meninas do Esmalte Santista, eu a Cátia
de volta pra casa quase mortas e acabadas de tanto andar! rsrsrs 

Voltamos a noite e digo pra vocês, valeu a pena!!! Faria tudo de novo, com certeza! rsrs
Aguardem que essa semana tem MUITAS novidades pra vocês!!!

bjim,


Aninha

3 comentários:

Naay Braitt disse...

Olá Ana tudo bem?
Nos conhecemos na Beauty Fair no domingo e adorei conhcer vc, como disse que passaria aqui no seu blog, estou aquiiii(heheheh) e adoreiii.
Já estou te seguindo e quando puder passa no meu blog tmb.
bjs

Mirian Soares disse...

Ai, que evento tudo. Amei os cliques.
bjos

Camila Rodrigues disse...

Oii
obrigada por ter colocado meu look, que bom que vc gostou pois no dia coloquei umas 200 roupas e ainda assim sai achando que nao tava bom rsrsrs

adorei te conhecer e adorei o blog ja estou te seguindo
bjinhosss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...