segunda-feira, 30 de julho de 2012

Projeto Verão 2013


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Meninas, oficialmente comecei o Projeto Verão 2013!!!!!
Engordei horrores nas férias, hoje me pesei e levei um susto... estou com 89kgs!!!

Hoje voltei aos meus shakes... só que não estou tomando o shake da Herbalife porque acabou ficando muito caro. E optei por uma opção mais barata que eu ainda não sei dizer se vai dar o mesmo efeito ou não, mas conto pra vocês dentro de algumas semanas..
É o Shake da Bioslim... o mesmo que o chá que eu mostrei aqui pra vocês. O meu é sabor chocolate e eu tomo com 250ml de leite desnatado e fica bem cremoso, parecendo um milk-shake mesmo. Uma delícia!!


Vou fazer 1 hora de caminhada por dia, quero ficar firme nesse propósito porque estou muito sedentária, agora com carro, não faço mais caminhada nenhuma.
Espero ficar firme no Projeto Verão e conto com a ajuda de vocês pra pegarem no meu pé caso eu venha a falhar hein!! rsrs

Natal 2010

Natal 2011

Julho 2012


Uma pequena amostra da minha caminhada por esses 2 anos - 2011 e 2012. Dá pra ver bastante diferença né?! Graças a Deus!!!!

E vocês, planejam algo pra ficar com o corpitcho em forma pra próxima estação?!

bjim e boa semana a todas....



Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou no meu projeto verão desde o fim do verão,rs
Academia de segunda á sexta e agora comecei cuidar do que como, vamos ver já que o resultado é sempre à longo prazo.
Parabéns pleo progresso.
Beijinhos
Nai Melo

Rafa disse...

Projeto verão começa no ano anterior! :) já fui gordinha e já tentei de tudo, mas o que realmente da resultados é levar a dieta a serio e, principalmente, se exercitar! Não tem milagre (nem segredo): tem que malhar (pela saúde e pela estética).
Comecei em março e já perdi 6kg (saudável e proporcionalmente). Vou a academia 3 ou 4 vezes por semana e tomo Shake (não desses que promete milagre) de proteínas depois do treino; além disso, cortei os carboidratos depois das 18h e diminui um pouco no açucar. Não deixo de viver, de almocar c a familia nem de sair c amigos por isso, mas se abuso num dia, no outro compenso! Não tem desculpa, tenho filho, trabalho, estudo, cuido da casa, malho, assisto TV, saio casamiga (^^) e cuido muito bem de mim!
Bem, é isso ( já que você perguntou :D)
Boa sorte no seu projeto verão e não se esqueça: não tem milagre pra emagrecer, é assumir as metas e aceitar o desafio!
Bjs

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...