segunda-feira, 18 de junho de 2012

Moda no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem.

Antes de começar o post, gostaria de deixar bem claro que não sou uma fashionista, nem sei de TUDO o que rola no mundo da moda! Vou pegando umas dicas aqui e ali de blogs, revistas, editoriais e gosto de estar bem vestida. Mas não necessariamente uso exatamente o que dita a moda... gosto de dar o meu toque pessoal... acho que isso é o mais válido, a moda é você quem faz!
Por isso que sempre que eu faço algo com a tag "Moda no Closet" não necessariamente é algo que vá te agradar, ou algo que você viu na última edição da Vogue, mas é a moda que eu vejo nas ruas! Nosso dia a dia, nossa realidade! Ok!?

Agora sim, continuando.... Hoje quero mostrar pra vocês um desejo de consumo que eu estou lutando pra achar um bem legal que me sirva, já que minhas batatas da perna, ou panturrilha, é do tamanho de uma bola de futebol americano, ou seja, nada fecha ali!!!!!
Bota Montaria, Bota de Montaria, Bota estilo Montaria, como queiram chamar.... acho lindinho, prático por ser sempre de salto quadrado e baixo, deixa o look mais despojado, e ajuda a alongar a perna, claro que dependendo da roupa que você usar!



Algumas dicas de looks pra usar com essa bota!!!



Agora, de verdade, se alguem souber de algum modelo que tem o cano mais aberto, me fala pelos comentarios... to louca atrás de uma!!!!! :D

bjim,


Ana

6 comentários:

Maiara Cesário disse...

Aninha!
Acho lindo esse tipo de bota, é a que mais gosto!
Vc falou em cano mais larguinho, lá na Rinomanza do Vale Sul eu vi uma com cano largo e a parte de trás dela é ajustável, parecendo as costas de um corselet, sabe?rs Bota linda demais! Desejei pra ontem!

Beijos

Margareth Gervason disse...

Já comprei a minha desta ano, ador uma bota .
Lindos modelos
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Mirian Soares disse...

Se eu morasse num local que fizesse frio, com certeza eu compraria uma bota dessas.Bjokas

Nana Pinho disse...

Amo botas mas infelizmente as de cano alto nunca servem =/

meus blogs

twitter

facebook

bjO de Nana =**

Ana Carolina Coura disse...

Preciso, e muito!
ps: quanto às pernas, sofro junto.

Laura disse...

Ana acredite vc vai encontrar eu tenho uma amiga com esse probleminha da panturrilha e ela tem várias botas vou perguntar a ela e te falo, eu também quero uma só que as que eu gosto são tão caras....snif acho que só vou comprar na promoção de inverno!kkkkkkbjs

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...