terça-feira, 19 de junho de 2012

Inspiração do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Amanhã tem esmalte da semana e ainda não fiz minhas unhas! rsrs....
Mas tava olhando algumas fotos aqui na net e to muito afim de fazer uma inglesinha... acho lindinho, delicado e nunca fiz. Mentira, fiz no meu aniversário, mas como era de 1 cor só, não tá valendo! rsrsrsr

Essa que achei entre o Google Imagens, fica então de inspiração pra vocês e pra mim!

Google Imagens


Se alguem fizer, me manda que posto aqui no blog!

bjim,


Ana

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super bem feita né, gostei também
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Bah Mendes disse...

otima inspiração... adorei... vou tentar!!

bjss
Bah Mendes
@Mvicioesmaltes

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...