terça-feira, 6 de março de 2012

Lançamentos


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Estou mega feliz porque ultimamente tem tantos lançamentos no mundo dos esmaltes que minha coleção vai aumentar horrores esse ano e a minha conta corrente diminuir! rsrsrs...

A última novidade foi a nova coleção Outono/Inverno 2012 da Risque "Tenho que ter..."




Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.



Lindas as cores né?!
To amando todas essas novidades... quero sempre trazer as novidades em primeira mão pra vocês!

Passem no blog da minha amiga Lauri Blog da Lauri que tá rolando um mega sorteio de esmaltes lá!

bjim,



Ana





4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que legal recebi da RISQUE tb e hj entra no ar
Lindas cores né?
Boa terça
beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Mas vc viu aquela coleção veio bem aguada , vamos esperar esta né?
Obrigada pelas visitas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Agora tô pronta disse...

Adorei essas cores, são lindas
Muito bacana os posts, adorei o blog <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Laylla Leite - Nails 4U disse...

Amei as cores dessa coleção, e a temática está bem legal também :)
A cara do inverno!

Beijo =*

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...