segunda-feira, 5 de março de 2012

Lançamentos


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Muita gente não sabe e vai ficar sabendo que eu casei com um verdadeiro Nerd! rsrs... de óculos e tudo! rsrsrs
E por essa razão, tudo o que acontece no mundo dos Super-Herois, video-games, RPG e coisas do tipo eu fico sabendo em primeira mão por causa dele! rs...
Já falei aqui só não me lembro quando, sobre um site chamado Geekologie! Vem de GEEK que é a palavra que significa o mesmo que Nerd! rsrs....

Enfim, ele que me mostrou essa novidade e não pensei duas vezes antes de trazer pra vocês! A OPI lançou uma coleção baseada no filme Spider-Man, o Homem-Aranha. São 6 cores lindas todas relacionadas com personagens do filme...


Lindas as cores né!? O que acharam!?


bjim,


Ana

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

MAIS LANÇAMENTOS MINHA QUELIDA, AJA BOLSOS..KKKK ! LINDOS
BOA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Lih Ramalho disse...

Adoreiii as cores...
Mas oh, sempre tem o lado bom de casar com nerd... tem até uma musiquinha:
O nerd de hoje é o cara rico de amahã, o nerd de hj é o cara lindo de amanhã, o nerd d hj é o bom marido de amanhã rsrsrsrsrs


beeeijos

spaincasaa.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...