sábado, 25 de fevereiro de 2012

Renda-se




Olá!

Tudo? Tudo tambem, apesar de estar MEGA cansada que essa semana foi correria total e o meu final de semana está sendo mais corrido do que durante a semana!!!

Hoje fui no casamento de uma amiga/irmã e queria alguma novidade pra usar. Fui no shopping de tarde comprar o presente de casamento dela com minha mãe e passeamos por lá vendo sapatos! Adoro sapatos! Se pudesse compraria um novo a cada semana! Marido que não me ouça! rsrs
Eu ja tinha visto esse sapato antes quando estava passeando com o marido mas não tinha "olhado" direito sabe?! Eu vi antes, mas hoje que eu realmente notei ele!!!

A marca é Top Vision... confesso que não tinha ouvido falar antes... O salto é bem pequeno e ele é todo de renda! Lindo lindo....




Lindo né?! Bem confortável no pé!
Usei o mesmo vestido roxo que aqui e fiz uma make bem marcante... Fiz uma make roxa com olho bem esfumado com preto e ficou bem legal... vejam...



Meu marido lindo, Rafael, e eu quando chegamos em casa depois do casamento!!!

bjus, bom final de semana!!


Ana

3 comentários:

Marie Takahashi disse...

Adorei a maquiagem! E muito lindo esse sapato!!!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Katia Megiolaro disse...

Amei esse peep toe de renda, chique e simples ao mesmo tempo.
Sou a louca do sapato tbm....não tenho mais onde guardar e continuo comprando, já até ganhei um concurso da Haten por ter mais pares de sapatos, hoje acho que devo ter por volta de uns 110 pares.

Amaismenina-Janinha disse...

Lindos vcs!!!! Bjão!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...