domingo, 4 de dezembro de 2011

Look Duplo!


Olá!

Tudo? Tudo tambem.... deu pra aproveitar o final de semana mesmo cheio de eventos! rsrs
Hoje tenho dois looks pra mostrar pra vocês... segurem-se que este post vai ser comprido!!!! rsrsrs

O primeiro look de hoje usei pra ir num casamento no sábado a noite... que foi lindo, cheio de novidades! Usei um vestido roxo/uva que peguei emprestado da mommy e uma sandália prata que foi a mesma que usei no meu casamento! Fiz uma make roxa esfumada e uma boca mais nude... 




E o segundo look é o de sempre... rsrs.. domingo a noite depois de ir no culto na minha igreja sempre tiro fotinhas pra vocês verem como vou. Eu sempre me arrumo mais num domingo a noite do que durante a semana, já que dou aulas em pé e são várias aulas seguidas, então quase sempre estou de calça jeans, camiseta e tênis no pé! rsrs
Usei uma calça preta e regatinha listrada preta/branca ambos comprados na Marisa.. sandália preta anabela. Na hora do make fiz um olho delineado preto com pink da Vult.




marido fazendo eu rir enqto ele tirava as fotos! rs

Espero que tenham gostado!! Como o post foi bem comprido, vou deixar pra amanhã o novo relatório do meu projeto verão ok?! Mas to firme e forte!


Boa semana a todas...


Aninha

7 comentários:

Barbara Mendes disse...

Florrr....
ameiii o vestido... ficou linddooo!!

bjss

KARINA e BETO disse...

Ana que olho lindo que vc fez para o casamento!!!
preciso aprender seus truques, sao a coisa mais linda!!parabéns!!!!

Alline de Paula disse...

Tá cabeluda, sweet cheeks!!!! =)

Marie Takahashi disse...

Flor, que vestido lindo que você usou no casamento!! Fiquei apaixonada por ele!!
Seu look pro casório ficou lindo demais!!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciaporbeleza

Thais Danciguer disse...

Lindonaa hein! rs Amei os dois looks, realmente vc tem um ótimo gosto! :) Um dia vc precisa me ensinar a fazer essa maquiagem hein, fiquei aqui olhando imaginando como é que faz! kkkkk Tá linda Ana, como sempre... Arraza mesmo, mulheres foram feitas pra brilhar né? rs Beijinhos!

Priscila Knechtel disse...

Arrasou no look, amei as fotos! Você trocou a foto do perfil, né?! Adorei!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mahh disse...

adorei os looks
vc ta ficando mais linda minha amiga
beijosss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...