segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Projeto Verão

Olá!

Tudo bem?!
Só passei rapidinho pra dar meu relatório semanal de como anda o meu projeto verão!
Essa última semana perdi pouco peso, mas perdi medidas..... A Josi (minha mentora do Herbalife) falou que é bem normal algumas semanas você perder pouco peso na balança, mas você vai conseguir notar diferença nas roupas, já que medidas você acaba perdendo!
Uma coisa que me fez voltar a tomar Herbalife foi isso, eu perco bastante medidas... então to quase baixando 1 numero no manequim e estou muito feliz por isso! YAY!!

Então essa semana estou com 93kg redondinho... semana passada estava com 93,3kg! Medidas ainda não sei quanto perdi porque a Josi ainda não conseguiu tirar minhas medidas, mas assim que tiver com elas em mão, coloco aqui ok!? PROMETO! rsrs

Algumas me perguntam o que eu tomo da Herbalife, então vou explicar..... Eu substituo duas refeições pelo Shake! Ele é um pó que você mistura no leite desnatado, leite de soja, iogurte, suco... onde quiser! Pode adicionar alguma fruta, mas eu particularmente gosto dele só com leite! rsrs
Tomo tambem o Chá preto... que é um pó que você mistura na água.. tomo 1 litro dele por dia e mais 1 litro de água! Ele ajuda a eliminar toxinas do organismo...
E tomo as cápsulas de ervas, Fiber & Herb, que ajuda no funcionamento do intestino, já que o meu passou da fase de preguiçoso, é totalmente lesado mesmo! rs.. e o Fiber Bond que captura a gordura dos alimentos e ajuda a eliminar... tomo 2 de cada na hora do almoço que é a única refeição que faço.



Esse é o Kit que eu tomo!

Está me ajudando e muito! Vejo resultados a cada dia que passa... mas cada corpo é um corpo, então pode ser que funcione super bem em mim mas nem tanto em outras... como já aconteceu com várias outras dietas que tentei fazer!

Ache um que se encaixe bem com você fique firme no seu propósito que logo você verá resultados!


bjim,

Aninha

2 comentários:

Blog Maldita Beleza disse...

Aee consegui comentar! relaxa! kkkkkkkkkkk

Muito bom o post flor, eu quero entrar na academia mas nao gosto ;/ como faz? kkkkkkkkk

beijos!

www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Pri disse...

Ai tenho medinho da herbalife, já ouvi falar tão mal...
mas fiquei curiosa pra tentar, preciso perder uns quilinhos também...

boa sorte no projeto, amiga!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...