quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Corpo




Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Faz tempo que não trago pra vocês um "relatório" do meu Projeto Verão né!?
Saí dos 90kgs! YAY!!! Hoje de manhã me pesei e estou com 89,4kgs.... estou MUITO feliz!

Essas últimas semanas não estava seguindo a risca o tratamento da Herbalife, mas estava maneirando, e essa semana voltei com tudo e já perdi algumas gramas e quando me pesei hoje de manhã, CHOQUEI! rs... Se tivesse seguido a risca desde o começo com certeza teria perdido mais, mas não sou de ferro e não estou correndo contra relógio nenhum, então vou no meu ritmo....

Tá fazendo um calor dos infernos aqui na minha cidade! rsrs  E com isso estou bebendo MUITO água. Não estava acostumada a beber tanta água quanto agora. Mas desde que comecei com a Herbalife estou me habituando a beber 2L de água por dia. Na verdade eu divido, 1L de água e 1L do Chá Preto da Herbalife, mas faço com agua gelada e está ajudando bastante!
Mas infelizmente muita gente não tem esse hábito de beber água todos os dia, muita gente deixa pra beber água quando não tem outra opção ou quando já está morrendo de sede!
O corpo quando te dá o sinal de que "estou com sede" quer dizer que já passou da hora de tomar água! Não devemos sentir sede, isso quer dizer que o corpo já está começando a ficar desidratado. Temos que beber 2L de água TODOS os dias.
Aí vc acha que 2L é muita coisa.... uma dica que vou passar pra vocês que funciona comigo e não parece que você bebeu tanto assim de água é: compre um Squeeze (como da imagem aqui embaixo), geralmente elas tem capacidade pra 500ml. Eu divido o relógio em quatro partes. das 6 ás 9, 9 ás 12, 12 ás 15, 15 ás 18hs. E tento beber 1 garrafa cheia dessa a cada "parte" do relógio!
rsrs... Parece doidera, mas não é não! Algumas amigas já estão fazendo isso depois que dei a dica pra elas! E elas falaram que realmente não parece que bebeu 2L....



Confesso que no começo você vai no banheiro a cada meia hora! rsrs... Mas depois que o corpo se acostuma, pronto! Vira rotina e você está conseguindo beber a dose diária recomendada!

E aí meninas? Qual o esquema de vocês pra conseguir beber 2L de água por dia!? rs

bjim,


Ana


5 comentários:

Margareth Gervason disse...

ADOREI O POST ...BOM SEM APRENDER MAIS E MAIS.
EU ADORO ÁGUA TOMO ATÉ DE MADRUGADA!
SEM FALAR O QUANTO ADORO ÁGUA DE COCO..RSRSRSR
BOA QUINTA
BEIJOS COLORIDOS!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pela visita
Se pudesse tomava so agua de coco, até tomo mas industrializada...não in natura!

Boa quinta
Beijos ocoloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Que legal!!!!A Herbalife parece ter muita coisa boa. Beber agua é muito bom. acho que bebemos 1 litro pela manhãa e o outra a tarde e noite!!!Beijinhos do TC!!!

Marisa disse...

Confesso que não sou de beber muita água, adorei a dica da Squeeze, vou tentar fazer!!
Boa sorte no seu projeto verao!! rs
bjokas


Se puder vem visitar a gente, se gostar siga e comente! Bjokas
http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

Deby disse...

Eu comprei um squeeze de 700 ml pra me forçar a tomar água e não é que bebo a garrafa toda mais de um vez por dia num pulo!!!!! bora hidratar o corpo!!!!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...