terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Leitora no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem, aguentando aos trancos e barrancos esse calor que tá UÓ!!!!
Bom, vamos lá!
Hoje temos mais uma Leitora no Closet com a Ana, ela já apareceu por aqui e as nail arts dela sempre fazem um sucesso por onde quer que ela passe!


Ela usou o Claudia da coleção Gloss da Impala, Mohda Glitter Pop Star e Mohda Prata Perolado!
Ficou LINDO né?!

Querem ver suas unhas, seus looks aqui tambem?! Mande email pra ana_cardoo@hotmail.com com o assunto Leitora no Closet que eu divulgo aqui!!!

bjim,



Ana

4 comentários:

Sabrina disse...

Nss..que lindo!!Queria saber fazer isso tb ;)

Margareth Gervason disse...

Que linda que ficou adorei Ana.
Acho mesmo uma arte
Boa terça
Beijos coloridos!

anapc_silva disse...

Ficou bem legal mesmo e nao fou dificil de fazer.

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Ana esse calor tá demaissss! rs. bjss querida

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...