domingo, 19 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá!

Tudo? Como estão de Carnaval!? Curtindo muito?!
Eu não viajei, fiquei aqui na minha cidade curtindo minha casinha, maridinho e minha família e tem sido ótimo... Adoro viajar, mas esse feriado eu precisava desse tempo pra descansar, rever vários blogs de amigas que eu tava em falta... to adorando meu feriadinho! rs
E hoje, como de costume, fui a igreja e fui bem basiquinha... nenhuma novidade!!!

Usei uma blusinha verde com pequeno detalhe tipo drapeado nas mangas que comprei na C&A um ano atrás. Calça Jeans que não consigo largar! rsrsrs... Tamanco de madeira e couro caramelo da Vereana, uma marca local. Muito boa.... Aproveitei pra estrear a bolsa nova que ganhei de aniversário da minha sogrinha!
No olho passei dourado e esfumei com uma sombra verde nos cantos e boca rosinha.




Não reparem na cara de cansada porque só consegui tirar as fotos depois que cheguei em casa! Tentei tirar fotos no jardim que tem na frente da entrada do meu apê! rs... Mudar um pouquinho que vocês ja devem estar enjoados de verem a minha sala! rsrs

Bom Feriado pra todas.... aproveitem o carnaval!!!

bjim,


Ana

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá lindona!!! Beijos!

http://beautybynath.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...