sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana


Olá!

Tudo? Tudo tambem... tudo pronto pro carnaval aqui em casa.... vou pular no Bloco do Lençol... ou seja, DORMIRRRR!! rsrss...

Enfim, chega de piadinhas bestas... rsrsrs.... essa semana eu dei uma "folga" pras minhas unhas já que elas estão curtas e não gosto de pintar unhas curtas! ALOKA! rs....
A Risque mandou dois passo a passo com unhas super lindinhas pra gente decorar as unhas e cores bem alegres pro Carnaval.... vamos conferir?!

O primeiro é o Francesinha Chopp




  1. Aplique uma camada de Risque Technology Base Reestruturadora;
  2. Passe duas camadas de Risque Amarelo Real;
  3. Com um pincel de cerdas longas, aplique Risque Bianco Puríssimo somente na ponta da unha na grossura que você desejar;
  4. Em seguida, passe duas camadas de Risque Fortuna em toda a unha;
  5. e pra finalizar, uma camada de Risque Cobertura Brilhante.

O segundo é o Marmorização Carnaval





  1. Aplique uma camada de Risque Technology Base Reestruturadora;
  2. Passe duas camadas de Bianco Puríssimo;
  3. Aplique uma pequena quantidade de Bianco Puríssimo, Beijo, Fortuna e Amarelo Real no centro das unhas;
  4. Com a ajuda de um pincel de cerdas longas, misture as quatro cores até ficarem homogêneas em toda a unha;
  5. Pra finalizar, uma camada do Risque Cobertura Brilhante.


Lindinhos e super fáceis de fazer né!? Adorei.... com certeza vou tentar... e voces?! Me mandem as fotos das unhas que vocês vão usar no Carnaval pra ana_cardoo@hotmail.com que vou ter o maior prazer de colocar aqui no blog....

Bom Feriado pra todas... aproveitem...

bjus,


Ana

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu recebi as ideias da Risque
Mas amarelo não é minha cor é sua?
Bom domingo
Beijos coloridos!

Chá com Cupcakes disse...

Genial


Adorei seu cantinho, venha me conhecer e se gostar fique a vontade para Curtir minha página.

bjs

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pela visita
Bom carnaval
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

aprendereorganizar disse...

5 estrelas:)

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...