domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá!
Tudo? Tudo tambem... muito feliz depois de um final de semana de comemorações.... rs... foi tudo muito bom, foi bom ver meus amigos todos reunidos, família toda reunida e ganhar vários presentinhos! rs
Essa semana vou postando pra vocês aos poucos tudo o que rolou e os presentes que ganhei, vocês vão adorar!
Hoje vou mostrar pra vocês três looks... um de sexta a noite quando saí pra comemorar com meus amigos, o de sábado quando saí pra almoçar com a família e a de domingo de quando fui na igreja, onde tambem cantaram Parabens pra mim e onde terminou as comemorações! rsrs

Sexta a noite:

Look: Calça Jeans, Regata preta com detalhe de laço na frente, sandália Via Uno
Olho esfumado preto, boca rosinha nude

Sábado:

 Look: Calça Jeans Marisa, Conjunto de blusinhas ganhei da minha sogra, sandália Rafaela Coutti
Make: dourado esfumado com cobre, boca nude

Domingo:

 Look calça Jeans Marisa (rs), conjunto de blusinhas da Marisa que ganhei da sogra e mesma sandália da Rafaela Coutti do look anterior
Make olho lilás com roxo esfumado, gloss nude cintilante da Contem 1g.


Ufa! quantos looks hoje hein! rsrsrs.... Espero que tenham gostado!
Durante a semana tem mais novidades do meu niver pra vocês!

Bjim, boa semana a todas!


Ana








2 comentários:

Mahh disse...

oi linda, arrasou nas produçoes hem
nossa como seu cabelo liso fica um arraso hem!!
adorei com certeza
ahhh tem selinho para você no blog, vai la pegar hem http://dicaspoderosas.blogspot.com/2012/02/selinhos.html#more

beijos querida

mahcosta
www.dicaspoderosas.blogspot.com

Lu Barros disse...

Arrasou mesmo e suas makes ficaram lindas!
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...