segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana


Olá!
Tudo?! Tudo tambem....
Continuando com a "Edição Especial de Niver" rsrsrs.... hoje tem o nail art que fiz pras comemorações. Lembram de minha inspiração que coloquei nesse post aqui!? Então, consegui copiar.... não é uma Brastemp (oi!?) mas ficou legalzinho, rsrsrss....
Minhas unhas quebraram dois dias antes, como sempre acontece quando eu mais quero que elas fiquem compridas e não ficam! affff.....

Passei o Risque Fast Fashion 1 - Preto Fosco e pra dar uma "garantida" passei uma camada da Base Fosca da Big Universo e nas pontas pra fazer a francesinha passei Espelho D'Agua da Vefic. A parte da francesinha fiz a mão livre, por isso tem algumas que estão um pouco tortinhas, rsrsrsrs.... nao reparem!






O que acharam meninas?! Ao vivo garanto que ficou bem mais bonito do que nas fotos.... rsrs...

bjim,


Ana

4 comentários:

LÍVIA MENEZZES disse...

nuzz Aninha.. adorei ficou bem bacaaana mesmo!!
To querendo fazer há um tempão mas..achava mega difícil,
Parabens... bj

Bah Mendes disse...

fico lindoooo.... ameii


mtas comemorações ein??rsrs

td d bom aninha...

bjsss
Bah Mendes
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
@Mvicioesmaltes

nessa disse...

Lindíssimo!!!
Participe do meu sorteio:
http://loucapormakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-um-snob-da-mac.html

LolyMendonça disse...

Adorei sua inglesinha, ficou linda!!
Eu tbm tenho o preto fosco, mas nunca tentei essa combinação...
Gata, adorei seu blog e já virei seguidora.
Queria te convidar pra conhcer o meu e seguir se gostar.

xerinhos! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...