terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Accessorize


Olá!

Tudo? Tudo tambem.... hoje estou animada pra preparar vários posts pra vocês! rs
O primeiro acho que algumas já sabem, mas mesmo assim tem muita gente que ainda não sabe, é que a Acessorize vai fazer entregas no Brasil - TODAS GRITAM! rs

Amo essa loja, cada coisa mais fofa e mais linda que a outra! Com certeza vou gastar um pouquinho lá! rs

Então pra quem já conhece, vai continuar comprando... e pra quem ainda não conhece, corra lá e veja por você mesmo, tenho certeza que vai se apaixonar! rsrs

http://www.accessorize.com.br/index.aspx

R$10,80

R$23,40
R$13,80

Escolhi alguns dos meus favoritos quando passei pelo site! Lindinhos né?!
Passem por lá tambem, tenho certeza que vão gostar!

bjim,


Ana

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que peças lindas, adorei a borboleta
Linda
Boa semana
Beijos coloridos!

Camila. disse...

Eu não sabia, mas adoreeeei a novidade! Muito bom mesmo, vou entrar no site pra conferir!!

Tô seguindo aqui, se puder, me segue tb?!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Lindos acessorios vou dar uma espiadinha na loja...bjs

Luh Galativicis disse...

Achei as peças lindas tmb.
Vou visitar o site.
Obrigada pela visita \o/
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Raissa Freire disse...

Eu amei a borboleta!
Eu nem sabia, informação maravilhosa!
beijos flor

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...