quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Corpo 2012


Olá

Tudo? Tudo tambem!
Quero esse ano trazer muitas novidades pro blog, além do look do Dia, Esmalte da Semana e resenhas e swatches que tenho feito, quero trazer mais conteúdo... dicas pra casa, DIY (faça você mesmo), dicas de saúde, culinária, etc... Quero que esse closet tenha tudo que você precisa!

Peço paciência pra vocês pois vou tratar tudo conforme for arranjando tempo, pois ainda sou esposa, professora, faxineira, cozinheira, lavadeira, etc.. rsrsrs...

E pra começar quero falar de um assunto que vocês já conhecem  no passado como o meu Projeto Verão! Já que estamos no verão não faz sentido chamar de projeto verão! Então quero falar pra vocês sobre o Meu Corpo e assim vocês saberão do que se trata! Além de dietas, vou dar dicas de saúde nessa tag ok!?
Terminei o ano pesando um pouco mais de 91kg... não sei exatamente por que parei de me pesar depois desse post aqui.
Ano passado minha resolução foi perder 10kg e perdi 9kg.. achei ótimo! Esse ano vai ser perder mais 10kg... e quero atingir meu objetivo esse ano!
Continuo a tomar o Herbalife e esse ano quero começar a fazer caminhadas todos os dias!

Bom, uma fotinha de um look que usei semana passada com uma blusinha fofa que ganhei da mamãe de natal de florzinhas, super fofa né!? Essa foto pra vocês verem como comecei o ano e vou postando toda semana pra vocês verem a diferença!


Bom, é isso! Torçam por mim, quero conseguir perder mais 10kg!!!!!

bjim,


Ana

7 comentários:

Mônica Lobao disse...

ta linda teacher! sou sua fã!
um beijo e fique com Deus!

Anônimo disse...

Teacher Liinda'
Claro qee vc vai conseguiir!!
(:
Torcendo por ti
Bjooos' Dêe

Marie Takahashi disse...

Isso aí flor!! Vc vai conseguir sim!!
Só não faça loucuras e não fica com a neura da balança!! rsss!
Bjus!!



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Alline de Paula disse...

Toda trabalhada na floral trend! Amo!! Beijos, sweet cheeks!

Unknown disse...

Vou torcer sim, mas é só ter fé, força de vontade e foco que vc consegue =)
bom diaaaa!
http://femininaesofisticada.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

O look ta lindo!!!! Preciso fazer caminhada todo dia tbm... Mas num sei se consigo... =S

Jéssica disse...

Estou torcendo por você Ana, 2012 é o ano, também quero emagrecer alguns quilinhos, a gente consegue!
Beijos, Jeh Galvão
@horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...