terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lançamentos


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que todas nós amamos! Lançamentos de esmalte! rsrs
Duas grandes marcas lançaram cores novas (ou nem tanto! rs), mas 2 coleções novinhas em folha pra esse ano.

Primeiro a Colorama lança a coleção AS SUPER CORES. 8 cores no estilo "Color Block" com os nomes bem divertidos! rs.... As cores não são grande novidade, mas eu particularmente gosto da Colorama então eu quero essa coleção SIM! rs

Verde Ninja, Azul Biônico, Ultravioleta, Rosa Incrível, Laranja Elástico, Mostarda Atômica, 
Marrom Mutante e Cinza Curinga

Gostei do Rosa Incrível e só! rsrs.... mas vou acabar comprando todas já que dá pra misturar legal as cores e fazer nail arts no estilo Color Block bem bacana!

A segunda novidade é a coleção da Impala FUN, que remete a época feminina dos 20 e poucos anos, quando descobre a intensidade de viver. Celebra a diversão da juventude.

lov.u / ploc / rosa candy / twenty years / esconde-esconde

Gostei de quase todos.... só tiraria o Esconde-esconde da coleção! rsrs

Gostaram das novidades meninas!? Qual coleção é a favorita de vocês?!


bjim,


Ana

4 comentários:

Bah Mendes disse...

e nessa minha contenção de gastos vai pro espaço... uma cor mais linda q a outra... rsrs

bjsss

Margareth Gervason disse...

Mais coleção e vamos nós,estou aprendendo a comprar só as cores que gosto
Nossa fila de vidros é como a do INSS né?kkk
Boa semana
Beijos coloridos!

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Adorei seu blog!
Estou começando com um blog sobre unhas...se puder seguir assim como sigo o seu iria adorar ! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

Marie disse...

Bem da colorama eu achei bem sem graça... Mas vou esperar pra ver alguns swatches pra ver se me animo! Rsss!
Da impala eu quero só 2 por enquanto! Rss! Quero o Ploc e o Twenty years!Tô na dúvida do Rosa Candy... Rsss!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...