terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Olá!

Tudo? Tudo tambem.....
A semana já começou corrida pra mim, segunda feira não parei o dia todo, mas assim que é bom! rsrsrs

O esmalte dessa semana foi o resultado de uma troca que fiz com a Deby do Beleza Estampada no nosso encontrinho que teve umas semanas atrás... falei dele aqui.
É o Fita da Rivka... LINDOOO!!! Com uma camada já cobriu bem, mas precisou de duas só pra melhorar o acabamento! Brilha bastante já que ele tem mini-brilhos nele, mas mesmo assim, passei o Espelho D'Agua da Vefic por cima... força do hábito! rsrs

 na sombra

no sol

Linda a cor né? Ele tem um brilho LINDO! Valeu a troca!!
Vocês tem essa cor tambem? Gostaram?!

bjim,

Aninha

5 comentários:

Deby disse...

HAhahahaha que bom que vc gostou, ficou show na suas unhas!!!! =D

http://belezaestampada.blogspot.com/

@BelezaEstampada

bjo

Marie disse...

Ficou lindooooo!!! Gostei!!!
Flor tá rolando sorteio no meu blog!! Participa lá!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Carol disse...

Que esmalte lindo!!! Tenho só coloridões da rivka! Adorei!

beijinhos

Carol
www.thenails.com.br

Pri Junqueira disse...

muito lindo, eu ainda não tenho nenhum dessa coleção mas desejo alguns

;*

http://addictionnails.blogspot.com

KARINA e BETO disse...

Que lindo Ana, adorei!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...