sábado, 19 de novembro de 2011

1o Encontrinho de Blogueiras em SJC

Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Hoje foi um dia muito bom, fui ao encontrinho de blogueiras que aconteceu no Divino's Café no Jd Aquarius. E só posso dizer uma coisa: quem não foi perdeu!!!

Nos encontramos por volta das 14hs e subimos pra um lugar reservado e batemos um bom papo, nos conhecemos e fizemos o nosso amigo-secreto que foi muito bom!!

esquerda pra direita: @belezaestampada, @detalhesdediva, @dicaspoderosas, @viciadasporbeleza

agora comigo na foto! rs


 
Essa foi minha bebida que esqueci o nome #FAIL, mas estava delicioso, rsrs, e o presentinho que eu dei no amigo-secreto e o que eu recebi... Cara/Coroa da Top Beauty! Obrigada Josy!



Foi muito divertido a nossa tarde! Adorei rever vocês e conhecer algumas pela primeira vez...
Quem foi? Josy do Detalhes de Diva, Marcela do Dicas Poderosas, que levou a irmã Tais, que não é blogueira mas muito gente boa, Mary do Viciada Por Beleza e Dedra do Beleza Estampada! Quem sabe da próxima vez mais blogueira vão, né!?

bjim... bom Domingo a todos!

3 comentários:

Mahh disse...

oiiiiiii amiga!!
realmente qm nao foi perdeu!
foi ótimo reve-las ontem
um grande beijooo

mahcosta

Marie disse...

realmente foi muito bom!! Me diverti muito!!
Ana a sua bebida se chama Soda Italiana!! Rsss!!
Quem não foi, não fique triste!! Com certeza vai ter outros encontros!! Rsss!!
Bjus!!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Pri disse...

Que delícia de encontrinho, mesmo com poucas meninas, as vezes é até melhor... depois mostra aqui no blog o resultado do esmalte!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...