sábado, 19 de novembro de 2011

Bolsas Coloridas

Olá!

Tudo?! Tudo tambem.

Não sou nenhuma "expert" em moda, mas quero começar a trazer mais novidades sobre moda pro blog. Quero trazer pra vocês o que está na moda, o que é tendência, e como usar! Sei que não vou saber tudo sobre tudo, mas quero tentar e vou aprender junto com vocês!

E pra começar, venho trazer pra vocês uma nova tendencia em bolsas! Alguns anos atrás sempre víamos bolsas pretas, marrons, e beges! No máximo era uma bolsa azulzinha e só! Hoje em dia você tem bolsas de todas as cores e estilos pra agradar os gostos de toda mulher!

E no verão 2012 o que vai estar em alta é bolsa colorida! Então corra pra garantir a sua, em várias cores diferentes pra combinar com várias roupas diferentes! rsrs... Já que a moda agora é o "Color-Block"!!!




todas imagens tiradas do google

Lindas né!? Dá pra montar vários looks lindos!


bjim,


Aninha

3 comentários:

Marie Takahashi disse...

Eu acho nos outros lindo esse tipo de bolsa, mas não sei se eu conseguiria usar....
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Liu disse...

Eu já estou me jogando nas bolsas coloridas, são lindas!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Priscila Knechtel disse...

Número 1 da minha wish list!!! Levanta qualquer look, né?!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...