domingo, 16 de outubro de 2011

Lencinhos Ricca

Olá!

Tudo? Tudo tambem... fim de semana com chuva, ADORO! eu sei que sou minoria, e bota minoria nisso, mas adoro chuva! Claro, se for ficar em casa!! E fiquei o findis inteirinho, só saí pra ir na igreja e voltei pra casa rapidinho! rsrs

Então, falando em igreja, eu fui pra minha Igreja no domingo a noite e fiz uma make show de bola! Fiz um olho esfumado preto e um batom nude. Ainda vou fazer um tutorial pra vocês dessa make! Enfim, não é sobre make que vou falar hoje e sim em como tirar a maquiagem!
Em outros blogs eu já li que os lencinhos umedecidos da Ricca é bom pra tirar maquiagem. E eu fui testar! Ganhei uns lencinhos umedecidos da Ricca umas semanas atrás e nunca tinha usado e depois de ler várias dessas matérias, resolvi abrir pra testar!

A embalagem é super fofa! Parece um latinha de refrigerante!!! Toda decoradinha e bem feminina! Tinha outros modelos, mas ganhei essa latinha que eu AMEI!
Abri a tampa com o maior cuidado possível e passei os lencinhos pelo furinho da tampa, que é pra facilitar o uso.... mas não deu muito certo, os lencinhos rasgaram e tive que ficar abrindo a tampa pra tirar os lencinhos, pq pelo furinho não deu muito certo! #FAIL!

Mesmo assim fiz o teste de tirar a maquiagem com ele.. e deu certo!! com um lencinho tirei toda a maquiagem dos olhos.. e olha que era maquiagem pesada.. e usei apenas 1 lencinho!


o antes...

e o depois...


Fiz de um olho só pra vocês notarem a diferença!!


o antes e o depois do lencinho! acabei passando ele no rosto todo, então ficou bem mais sujinho que isso.... mas fez o serviço direitinho!!!
Na embalagem não fala nada sobre ele remover maquiagem... mas, deu certo e compensa pra quem ta com muito sono ou muita pressa!!!

E aí gostaram!? Usariam tambem?!


bjim,

Aninha

7 comentários:

Veca disse...

Nao so usaria como uso! ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

alexandre disse...

Oi flor to seguindo seu blog
passa la no meu...
http://thaismatsurinha.blogspot.com/

Bezzo Linda

Priscila Knechtel disse...

Ameii esses lencinhos Ricca, preciso!!! Super práticos e ótimo o resultado...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Marie Takahashi disse...

Eu comprei também esses lencinhos da Ricca!! Não comprei esse da latinha, comprei o da caixinha!! Rss! Também eu não vi nada escrito que remove a maquiagem, mas foi uma moça da Mega Vale que me falou que retirava maquiagem também!!
Ainda não testei o meu...
Bjus!!

www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Sabrina Gripp disse...

Que lindinha a latinha..rsrs!!

Anônimo disse...

Gostei da novidade!!
Bjoks

Unknown disse...

Que latinha fofa!!! bvjsss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...