quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DISCO!!!

Olá Girls....

Tudo bem? Tudo tambem.


Essa é a minha coleção DISCO que comprei na semana passada na Sumirê... vocês ja conhecem a coleção né?! Então, hoje usei dois esmaltes, o Azul Pavão e o Disco Ball.
Adorei o Azul Pavão, bem pigmentado, não manchou nas minhas unhas e com duas camadas cobriu perfeitamente. E o Disco Ball é bem grossinho, e achei meio complicadinho de passar, mas lembrei que eles tem que ser passados igual os maxi-glitters da Sancion e acho que consegui! rsrs...
O único problema é que não consegui captar a cor exata do Azul Pavão na minha unha! Ele tem um tom de verde petróleo, mas em algumas fotos saiu em tom de azul....

dentro do prédio

na sombra

no sol

no sol desfocado pra vocês verem o brilho do Disco Ball! 

Viu como na última foto ele ficou bem azul, então ele não é assim! Ele é bem verde igual a segunda foto! Eu acho que depende da luz, mas ao vivo, mesmo no sol ou na sombra, mantem um tom bem bonito de verde! Adorei!!!


Gostaram da cor? Ja tem algum dessa coleção!?

bjim,

Aninha

7 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Essa coleção é linda ... só do disco ball comprei 3 vidrinhos!
Muito lindo!!!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Marie Takahashi disse...

lindooo!! Eu amo essa coleção!!
Ainda não usei o meu azul pavão e nem o disco ball!!Rss!
ficou muito lindo!!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Unknown disse...

Linda coleção! bjsss

Sika disse...

São lindos!!!
Não comprei todos... mais como eu queria ter comrpado...

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

ficou bem lindo o azul pavão nas suas unhas, pena que nas minhas eu achei horrivel

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tenho o azul(esqueci o nome)e eu amoooo
azul céu,lindo lindo lindooo
*-*

Anônimo disse...

que lindos!!!

esses da coleção da disco são lindos, os esmaltes da Avon fixam muito bem!

amei !!!

beijinhos

Michele!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...