sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BalbCare





Olá!
Tudo bem?! Por aqui tá tudo bem, correria de sempre! Ontem a noite eu ia fazer essa postagem, mas CAPOTEI!!!! rsrsrsrs... cheguei em casa e não vi mais nada, só a cama na minha frente! rsrsrs

Na Beauty Fair eu comprei essas luvinhas que estavam mega baratas e nunca usei... afff... enfim, elas estavam aqui no meu armário e decidir usar, finalmente!!!!

Essas luvas pra manicure da BalbCare são muito práticas, já que é só colocar e em questão de poucos minutos ja amoleceu as cuticulas e pode começar a limpar os cantos da unha e etc...
Elas hidratam pra caramba!!! Usei elas de tarde, fiz minha manicure habitual e esmaltei e saí pra trabalhar, e até no final de noite o cheiro e a maciez continuou nas mãos... mesmo lavando as mãos várias vezes depois de ter usado!
Fáceis de usar! Eu fiz assim: coloquei as luvas, esperei uns minutinhos... enquanto isso, fui esfregando uma mão na outra pra ajudar o hidratante a penetrar nas mãos (na embalagem não fala pra fazer isso, fiz por conta própria), cortei as pontinhas das luvas o suficiente pra empurrar cutículas, tirar qualquer pele levantada e tal... depois tirei as luvas... esfreguei as mãos pra aproveitar o creme, mas, como é muito creme, tive que passar agua nas mãos pra tirar o excesso! rsrs... e depois passei acetona nas unhas pra ativar o fixador de esmaltes (como vem indicado na embalagem!)... e violá! prontinho!



Dentro da embalagem vem as luvas, lixa e palito! (clica nas fotos que aumenta) e olha só como vem creme junto! é muito creme!
Eu só achei que ele faz muito meleca! rsrs... como tem muito creme dentro das luvas, fica bem melequento o serviço! rsrrss... fora isso eu recomendo pra todo mundo!
Eu comprei as botas tambem que é pros pés e quando usar (acho que amanhã eu testo) eu venho mostrar pra vocês ok?!


Quero fazer um mega-sorteio de final de ano, o que acham!? quem topa!?


bjim,


Aninha

2 comentários:

Pamela disse...

eu topo! kkk

Anônimo disse...

oooii,eu comprei uma esses dias numa farmácia e ainda não usei.(comprei mas não é da msm marca q a sua)
vou tomar cuidado na hr de fazer,meleca nao KKKK
faz sorteiooo siim *-* todas nós amamos!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...