sábado, 18 de agosto de 2012

Meu Corpo


Olá,

Tudo? Tudo tambem, apesar da correria essa semana!!
Semana passada falei pra vocês que ia falar sobre Protetor Solar né?!
Então vamos lá pra mais um post sobre CUIDADOS COM A PELE.

Toda mulher, não importa a idade, tem que se proteger dos raios UV do sol! E não importa qual época do ano tambem, o sol continua lá todo bonitão e igualmente perigoso no inverno tambem. Tem gente que fala que pode usar um fator mais baixo no inverno, mas não concordo, já que o ar fica mais frio, mas o sol ainda continua lá com toda a sua potencia.

O protetor solar é tão importante quanto os outros cuidados diários da nossa pele. E não pense você que está livre de usar simplesmente porque trabalha dentro de uma sala de escritório... sabia que a luz artificial tambem prejudica tanto quanto o sol?!
Verifique qual o seu tipo de pele, clara, média ou escura e passe um protetor com um fator adequado pra sua proteção!
Eu passo logo de manhã quando saio de casa, passo denovo na hora do almoço ou no começo da tarde e antes de sair pras aulas a noite to passando denovo...

Tem várias marcas ótimas no mercado que vai do mais barato ao mais caro... tudo vai depender de quanto você quer investir nisso! Ultimamente tenho usado o da Avon pra peles oleosas, o Avon Solutions AM. Tem o PM que é um hidratante noturno, mas não comprei. Esse tem FPS 15.




Tenho usado ele no último mes todos os dias e rende bastante! Devo ter pago por volta de R$12 e super vale o investimento. Como ele é hidratante tambem, tem deixado minha pele super gostosa e macia, além da proteção necessária diária.
E textura dele é bem densa e cremosa e espalha muito bem, um pouco já cobre todo o rosto e o pescoço! Não se esqueçam do pescoço tambem meninas!!! rs

Gostaram? Bom findis pra todas meninas...

bjim,


Ana

Nenhum comentário:

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...