sábado, 4 de agosto de 2012

Meu Corpo


Olá

Tudo? Tudo tambem...
Hoje quero começar uma nova tag aqui no blog: CUIDADOS COM A PELE
Quero mostrar pra vocês o jeito como eu estou cuidando da minha pele e dicas pra vocês fazer o mesmo com produtos disponíveis em casa ou produtos comprados aqui no Brasil e que valem a pena o investimento!
A nossa pele mostra tudo o que acontece dentro de nós. Se nossa pele tá sem brilho, sem viço, isso quer dizer que não estamos cuidando direito da nossa alimentação, bebendo água diariamente, e com isso afeta de dentro pra fora!
Então meninas, vamos começar a nos cuidar de todas as formas, dentro: alimentação saudável, beber 2L de água TODOS OS DIAS, exercícios (essa serve pra mim!), e por fora tambem... e é por aqui que eu começo!

Limpeza de Pele deve ser o item numero 1 no nosso cuidado diário. E pra isso eu tô usando o Time-Wise 3 in 1 Cleanser da Mary Kay.
Ele é um gel de limpeza diário com micro-partículas que fazem uma suave esfoliação na pele, por isso pode ser usado sempre. O meu é pra Pele Oleosa, e está realmente ajudando a diminuir a oleosidade durante as primeiras horas do dia, estou gostando muito!



  Instruções da bisnaga e da caixinha!!!

Com essa quantidade dá pra lavar o rosto tranquilo!
A bisnaga vem com 127g e custou entre R$50 e R$60, não me lembro direito. E dura horrores!!!! Então vale a pena o investimento!
Comprei com a Josy do blog Detalhes de Diva que é uma revendedora da Mary Kay! Procurem ela pelo blog que ela te passa todas as informações...

Semana que vem, esfoliação! Não percam!

bjim e bom final de semana,


Ana

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ótima dica principalmente para quem tem pele seca como a minha
Passando para desejar...
BOM SÁBADO! ♥
♥ Beijos coloridos!

Marie Takahashi disse...

Se eu não me engano, eu testei esse produto... Não lembro...
Se for mesmo ele, é muito bom! Porém o cheiro dele me incomodou um pouco... Do jeito que a minha rinite é chata, não posso usar nada que me incomoda por minimo que seja...
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Unknown disse...

A esfoliação dá um up na pele!
bjos e excelente semana

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...