terça-feira, 7 de agosto de 2012

Leitoras no Closet


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Hoje foi um dia super longo, só cheguei em casa agora, mortinha de lins albuquerque (mortinha da silva é coisa de pobre! rsrs).

Hoje temos mais uma querida amiga blogueira, a Mary do Viciada por Beleza. A Mary conheci num encontro da Sumirê em Agosto do ano passado e depois disso nunca mais deixamos de nos falar! rs... Foi igual a Mah que falei semana passada, foi amizade logo de cara!
E ela tem umas unhas LINDAS! Adoro esse estilo comprido e fino, os meus são curtos e grossos rsrsrs....




Ela usou o Chão de Estrelas da Risque. Lindo demais, adoro esses glitters bem pequenos, fica tão delicado né?!

O que acharam meninas? Visitem o blog da Mary!!!

bjim,


Ana

5 comentários:

Mahh disse...

ain as unhas da mary são lindas mesmo. adoro esse tom. Beijos aninha e fica com Deus

Valquiria Novaes disse...

Esse esmalte é lindo, adoro demais!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

As unhas da Mary são lindas msmo!!
Nossa eu ainda naum usei o meu Chão de Estrelas, nussaaa como ele é lindo... Ameii

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Que cor linda! Bjss

Deby disse...

Conheço essa unhas!!! xD !!!

bjo

www.belezaestampada.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...