segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cuticle Gel


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Segunda-feira denovo.... vamos que vamos!!

Comprei semana passada o novo Cuticle Gel da Avon Nail Experts. Ele é um gel que hidrata as cutículas com derivado de Vitamina C. Como a embalagem diz, ele hidrata e reduz as cutículas.... parecido com o Mira-Cuticle, só que com Vitamina C.
O gel é levemente alaranjado, e tem um aroma super suave de laranja. Ele é de rápida absorção. Pinga uma gota perto das cutículas de cada dedo e vai massageando. Fica um pouco grudento e melecado, mas como falei, absorve rápido.
A embalagem vem com 15g, é menor que o Mira-Cuticle quem vem com 20g... mas rende bastante!

Estou usando faz dois dias, então não vi muita diferença no sentido de reduzir as cutículas, mas ele hidrata bastante e gostei disso!!!



Tentei tirar foto do gel... clica que aumenta!


Ele comparado com o Mira-Cuticle!
Não deve ter custado mais de R$8... vale super a pena o investimento!!

bjim,


Ana

8 comentários:

Bruna_Lopes disse...

Pedi o meu essa semana...
É bem baratinho mesmo... Bom saber q ele tbm hidrata
=)

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Que legal a dica, mas nunca usei.
Gosto de alguns produtos da Avom
PASSANDO PARA DESEJAR
ÓTIMA SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Seguindoo linda...

Me sgue tbm?

http://atodaproduzida.blogspot.com.br/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Eu já estou usando-o ha algum tempo e estou adorando...já encomendei outro, o cheirinho dele tambem é super bom...bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Nani Barros disse...

Estou curiosa para saber os resultados!


Eu te sigo, vem comigo?
http:\\butiquedaceu.blogspot.com


Beijão

Unknown disse...

Bacana Ana, vou experimentar...tenho aquele outro da avon! Bjss

Marie Takahashi disse...

Tô testando ele e o mira cuticle!
Ainda não percebi se reduz as cutículas, pois faz pouco tempo que estou usando...
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aliny Meneguini disse...

e ai? continua usando??? o que achou?
bjs

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...