sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inspiração do Dia


Olá,

Tudo? Tudo tambem...
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo inverno; adoro o frio!! Louca? Talvez... mas eu sei que não sou a única por aí! rsrs...
Sempre que penso no inverno, não sei porque, mas lembro de xadrez... não o jogo, a estampa mesmo! rs
Eu gosto de xadrez e por incrível que pareça não tenho nenhuma roupa com estampa xadrez no meu guarda-roupa... srsrsrsrsrs....

E pra servir de Inspiração pra vocês, aqui vai uma nail-art com a estampa xadrez mais famosa do mundo da moda, o xadrez Burberry..... acho lindo, phyno, chik demais!!


Meus cotocos ainda não me deixam fazer uma nail art tão linda, mas assim que tomarem vergonha na cara e crescerem (oi?), vou fazer e mostro pra vocês!

Bom final de semana,


bjim,

Ana

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Linda inspiração
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

cida jesus disse...

adorei sua unha flor seguindo vc da uma passada no meu pra conhecer vou ama ter vc la me seguindo bj t+
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

Priscila Knechtel disse...

Que lindo, né?! Eu já usei um adesivo igualzinho a essa nail art, da tenshi! Eu amei.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...