quinta-feira, 7 de junho de 2012

Moda no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem... só curtindo o feriado com os amigos, e vocês?!
Bom, olhando por aqui, vi que ainda não tinha postado nada sobre a estampa étnica que tá fazendo um certo sucesso por aí! Já tem bastante gente usando alguma peça ou algum acessório que tem a ver com essa tendência.
Pra falar a verdade eu acho bonito nos outros, não usaria nenhuma roupa com qualquer estampa étnica, talvez um colar, um bracelete ou coisa assim. Mas gosto de trazer novidades pra vocês, então cá estou...




Olha que lindinho o  vestido amarelo da Blake Lively, achei uma graça!!
Se você é como eu e acha bonito nos outros mas não aguentaria usar uma peça de roupa inteira assim, pode apostar nos acessórios, tipo bracelete ou até mesmo um colar... olha esses que lindos!!!



Esse último é lindão né?!
O que vocês acham, usariam alguma peça de roupa ou um acessório com essa estampa!?

bjim,


Ana

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho lindas essas tampas, mas confesso que jamais usaria...mas é uma questão de estilo né?

Já os colares..amei todos *-*

Beijocas!
Eu adoro teus posts!

Di

Daiana Neiva disse...

OI FLORZINHA!! Acabei de conhecer se blog e simplesmente adorei! Com certeza usaria esses colares, são lindos,talvez uma saia ou um short, com uma camisetinha básica, vestido e macacão acho que não usaria.
Estou seguindo aqui, conheça meu blog se gostar segue lá, tá?
Beijokas
http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...