quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Colossal Maybelline


Olá!

Tudo? Tudo...
Então meninas, hoje trago uma resenha pra vocês que foi "patrocinada" por uma amiga, leitora, fofa demais! rsrs...
Deixa eu explicar... a Carol ganhou um rimel da Maybelline, The Colossal, da sogra dela e ela me emprestou pra testar pra vocês que ela queria ver o produto resenhado antes dela usar!!!
Essa semana lá na escola ela me entregou e pediu pra eu fazer uma resenha, então aqui está Carol!

The Colossal é da Maybelline como disse antes, um rímel que já é meio famosinho no mundo da maquiagem. Ele é de cor preta e as cerdas são bem macias e deixam os cílios bem soltinhos, nada grudadinhos. Achei ele um pouco grosso demais, mas nada que fique feio ou atrapalhe na hora de passar. Mas deu um certo volume aos cílios. As cerdas são em formato espiral mas não muito espaçadas e bem gordinha. E ele dá uma leve curvada nos cílios!

Vamos as fotos?!



sem rímel

com 1 camada bem generosa.

Algumas passadinhas a mais, não contei quantas!

Vale a pena ter em casa meninas! Eu sou apaixonada por rímel, então esse com certeza vai entrar na minha Wish-List!!!
Alguem já usou? Gostaram!?

bjim,


Ana

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu uso este direto, usava o outro da mesma marca Express volum ótimo, aí minha filha me deu este mas escrito em verde maravilhoso. Comprei este e ele tb é tudo de bom adoro.
Super cílios
BOA SEXTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Mahh disse...

Que lindo, sempre vi na sumire e me coçava pra comprar! Com certeza vou compra-lo agora!
Beijosss
Mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...