quarta-feira, 23 de maio de 2012

Leitoras no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem...
Hoje trago mais uma vez uma unha linda que a minha amiga Ana fez... ela ta adorando brincar de manicure e tá cada dia melhor em nail-arts!!!!


Ficou lindinha né!?
A Ana vai viajar por uns tempos trabalhando e vamos ficar aqui torcendo pra que ela tenha muito sucesso!!

E hoje tambem é um dia especial que é niver do meu marido, Rafael.
Parabens meu amor, Deus continue te abençoando muito... o resto eu falo pessoalmente! rsrsrs....

NÃO ESQUEÇAM DO NOSSO SORTEIO,
 FALTA 1 SEMANA AQUI

bjim,


Ana

5 comentários:

Unhas por Unhas disse...

Ficou ótima!!
Estou seguindo seu blog, vem conhecr o nosso
http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Nai disse...

parabéns pro maridão e as garrinhas ficaram ótimas!
Beijinhos
Nai Melo

Critica Construtiva disse...

QUER GANHAR UMA LOÇAO DA VICTORIA SECRETS? PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG:
http://criticaconstrutivasp.blogspot.com.br/

Marie disse...

Nossa ficou lindo! Gostei!
Bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Ana Paula disse...

Ana linda, obrigado por mostrar as minhas invenções.
Vou sentir saudades de fazer minhas unhas mas assim q voltar brinco novamente.
Bjaoooo

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...