sábado, 19 de maio de 2012

Inspiração do Dia


Olá,

Tudo? Por aqui estamos tendo um sábado de preguiça total! Uma delícia, tava precisando disso depois dessa semana super corrida.

Com certeza vocês já devem ter visto em vários blogs esse look BAPHO que a Condessa Kate Middleton usou pra ir num evento das Olimpíadas em Londres, certo?!
Ela usou um longo da Jenny Packham num tom turquesa com renda e 19898329 botões nas costas... MORRI!

Fica como inspiração pro nosso final de semana... com certeza no próximo convite pra madrinha vou querer um vestido assim! rsrs.... #ficadica



E esse penteado com trança + coque?! Lindo né?!
Adoro os looks da mais nova Princesa... linda demais!

Bom final de semana, bjim...


Ana

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Linda mesmo eu adorei
Um luxo
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!

Bruna disse...

Ela arrasouuuu, principalmente no penteado! Eu amei pelo menos :P
O vestido é sem palavras.. que cor mais maravilhosa!
Ela parece é uma princesa mesmo hehehe

Beijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com

Marie disse...

Nossa quando eu vi esse vestido também morri!
Lindo demais! Fiquei apaixonada!
Perfeito!
Bjus




www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Bah Mendes disse...

nossa.... q vestido é esse???


quero um pra mim!! rs

ameii ... a trança tbm é lindaa!!

BJSSS

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...