terça-feira, 1 de maio de 2012

Inspiração do Dia


Olá!

Tudo? Curtindo o feriado com marido, família... ta uma delicia o meu feriado!
E hoje a tarde passeando pela net me deparei com várias fotos de nailarts de frutinhas!
Que inspiração né?! Tem umas que ficam muito delicadinhas e outras parece que é a fruta mesmo colado na unha! rsrsrsrsrs...
Ta bom, exagerei, mas que eu gostei, ah, isso sim!!!

 todas imagens tiradas do Google Images

Lindinhos né?! Agora se voce é como eu e não tem esse "dom" de fazer essas nailarts lindas, pode usar fimos de frutinhas nas unhas que tambem é super válido!


Gostaram da dica?! Inspiração pra unha pro restinho da semana....

NÃO SE ESQUEÇAM DO NOSSO SORTEIO AQUI

bjim,

Ana

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que lindas bela inspirações mesmo
Mas sou péssima em art..kkk
Boa semana
Beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... adoramos as inspirações!!!!Ficaram o máximo as unhas!!!Beijinhos do TC!!!

Roberta Souza disse...

Olá!


Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

Participe!



http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza

Priscila Knechtel disse...

Ai que lindos, você sabe que eu adoro... muito fofo todos!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mahh disse...

nossa a de kiwi parece de verdade!!
deu ate agua na boca

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...