quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmalte da Semana


Olá!

Tudo?
To super decepcionada... separei uns esmaltes com maior vontade de doar pra alguma leitora, e olha que não foi fácil já que sou muito apegada nas minhas coisas, fiz o sorteio. Primeira sorteada não apareceu, triste mas achei normal, já vi isso acontecer em outros blogs e tal.... fiz o sorteio denovo, e a ganhadora tambem não apareceu... aí achei sacanagem!
Tem várias meninas aparecendo falando que querem os esmaltes, e eu to muito afim de dividir os premios entre elas... mas ainda nao sei o que vou fazer!

Agora vamos falar de coisa boa... vamos falar da nova TekPix (oi?!)... rsrs...
brincadeiras a parte, voltei essa semana com o Esmalte da Semana... #todascomemoram
Fazia pelo menos 3 semanas que não fazia as unhas... tavam super curtas já que quebraram quase todas... rsrs... e eu não gosto de pintar cotoco! rsrs

Essa semana eu passei um esmalte da Colorama, Doce Loucura da Coleção Espelho, Espelho Meu.... um rosê meio nude lindinho demais... super cremoso e ficou perfeito com 2 camadas...
Tirei essa foto no terceiro dia depois da esmaltação e nenhuma lasquinha!!! e olha que cuido da casa tambem além de trabalhar! rs





Gostaram meninas? Post comprido ne?! rsrsrsrs

bjim,


Ana

8 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou muito meigo!Adoro esses tons de esmalte!Deixa agente phyna!hahaha
Bjsssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Mahh disse...

ficou linda essa cor amiga! adoro... ate pensei q era o amanhecer da colorama que eu tenho tb, esse não tenho...
nossa q sacanagem o povo nao aparecer!!! vc mandou email pra ela?? qlq coisa faz um novo sorteio entre as que estão realmente querendo o premio, nao que só entram aki e seguem só por causa do sorteio e nunca mais voltam! queria fazer um top comentarista no meu blog, acho q seria legal para valorizar quem sempre está por lá, vc poderia sortear tipo asism os seus tb! bejos linda

Debys disse...

adoro cores claras...ficou lindo mesmo...é dividir é uma boa...mas tem que me colocar no meio da divisão...heheh bjss

Unknown disse...

Fiquei super feliz em ver meu nome no primeiro sorteio,quase ganhei meu n foi 74,ah adorei essa cor tá super linda.e aí o q vai rolar?Um novo sorteio por favor quem sabe tenho sorte rsrsrs bjs adoro seu blog.

Joice Braga disse...

Brincadeira, ne? Pra que esse povo se inscreveu entao? Mas não fique triste, vc o seu blog eh otimo e vc tem seguidoras que acompanham!! ;) Bjs!!

Margareth Gervason disse...

A quelida vc avisou a ganhadora?
Com certeza vai ter muita gente quereno

Linda cor que vc usei um mimo eu adoro rosinhas assim
Boa quarta
♥ Beijos coloridos!

Daniele disse...

Esse rosinha é uma fofura! Eu adoro!
Ficou uma graça nas tuas unhas bem curtinhas! Eu adoro unhas curtinhas, então, sou suspeita pra falar. rs

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Marina disse...

Que esmalte lindinho, mega delicado!!!

Não fica chateada pelo sorteio! Quem aparecer vai super desejar o prêmio!!! Sei lá, eu não acho justo dividir entre quem pede, acho justo sortear até alguém aparecer, já que no meio das participantes, várias querem :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...