terça-feira, 15 de maio de 2012

Alongadora Vult


Olá

Tudo? Tudo tambem...
Semana passada eu estava passeando numa loja de cosméticos aqui da minha cidade e vi que a mascara da Vult mudou de embalagem e acho que tambem mudou de formula, porque a primeira mascara não lembro de ter todas essas formulas nela!
Essa mascara contem Pantenol, Queratina, Vitamina E e Óleo de Macadâmia que proporcionam hidratação nos cílios. A aplicação é super facil porque é cremosa e consistente e não escorre nem borra na hora de passar.
A embalagem continua preta, mas agora tem o nome bem grande estilizado branco com a famosa borboletinha da Vult.
O aplicador é reto, mas as cerdas fazem a forma de uma ampulheta que ajuda a pegar até os cílios mais pequenos!


  antes
depois

Pro dia a dia é ótimo, passo no começo das aulas e no final ainda ta intacto!!
Eu gostei do resultado, ele cumpre o que promete e realmente senti que ficou hidratado os cílios sim. Não é difícil remover mesmo sendo à prova d'agua.
Baratinho, não custou mais do que 15 reais, super recomendo!!!
Gostaram meninas? Já usam essa mascara da Vult?!

bjim,


Ana

6 comentários:

Di disse...

Que tudo! Vou tentar achar pra comprar, tentei mil marcas diferentes...nada de encontrar um amor :/
A diferença é linda é bem visível né?

Bjbjbj

Di

Margareth Gervason disse...

Nossa bom mesmo adorei!
Eu uso da Colossal tb faz um bom resultado

Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Ficou super bacana!!!Amamos o resultado!!!Beijinhos do TC!!!

Margareth Gervason disse...

Oiquelida não é um vermelho vivo não é mais leve, mais rosado mesmo
Obrigada pela visita
Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Priscila Knechtel disse...

Todo mundo desacredita dessa máscara! ahahahhaha
A Vult não é lá essas coisas, mas a máscara eu também adorooooo, minha queridinha!
Os batons também...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Marie disse...

Bem rímel da vult eu nunca usei...
Mas rímel eu prefiro aqueles que dão volume! Eu tenho um da Avon que alonga, mas descobri que os meus cílios já são longos e que eu preciso msm é de volume! hehehehe!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...