segunda-feira, 19 de março de 2012

Leitoras no Closet


Olá!

Tudo? Tudo tambem... aqui de noite e de manhazinha está fazendo um friozinho gostoso, mas durante o dia ainda é o calor! Mas já ta bom! rsrs...

Como prometi ontem pra vocês, hoje eu trago o look da minha amiga Clarissa!
Vocês não tem noção do quão chik a Clari é! Sempre com cabelo e pele impecáveis, roupas lindas, fofas e muito bem arrumada sempre! rs.. vou parar senão ela me mata depois!
Enfim... vamos ao look!

A blusinha é da "Grog"... Calça Jeans da C&A.. e sandália vermelha linda da "Meio Ponto".



 

Olha como sou baixinha gente!? rsrs....
Obrigada pela participação Clari... amutu!

Linda né meninas?!


bjim,


Ana

3 comentários:

Sergio disse...

Parabéns pelo seu blog. Só pra nós; a Clarissa tá linda né.

Aline Benitez disse...

Adorei o look dela!
O nome da coluna é muito legal, adorei!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Mica Kodama - Segura o Picumã disse...

Adorei! bjss

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...