domingo, 5 de fevereiro de 2012

Look do Dia


Olá!
Tudo? Tudo tambem....
Hoje tem mais um look do dia! Claro que usei esse look pra ir na igreja hoje a noite, e muita gente veio me falar que o "Projeto Verão" está dando super certo! YAY! Fico super feliz quando as pessoas comentam que me dá mais força e inspiração pra continuar.

Usei uma calça preta de malha saruel que ganhei da minha sogra de uma boutique perto da casa dela. E a blusinha vermelha com detalhe perto do busto de lacinho muito fofo que ganhei tambem dela da mesma loja! Ainda vou lá e fazer um post pra vocês.... muita coisa boa!
A sandália preta é da Via Uno.

Na hora do make, fui de delineado preto e bocão! rsrs.... Passei uma sombra bege em toda a pálpebra móvel e no côncavo um marronzinho só pra marcar bem, e delineado preto em cima e embaixo! Usei um batom vermelho da Avon, esqueci o nome dele FAIL... sorry!




Gostaram meninas?! espero que sim....

Ainda estou firme na minha dieta e estou indo com mais calma do que nos outros meses, já que não tenho pressa de perder peso, quero perder com saude, aos poucos... o mais rápido que você perde, o mais rápido voce volta a engordar! Mas só pra deixar registrado que já perdi 10kg!!! YAY TODAS COMEMORAM! rsrs...

Boa semana a todas!!!

bjim,


Ana

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Gostei do seu look, bem confortável
Boa semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Gostei bastante do look, conforto em primeiro lugar :D
A make está bem bonita, morro de vontade de usar batom vermelho, mas não consigo me sentir à vontade com ele, haha!

Beijo!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...