quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu Corpo


Olá!

Tudo? Tudo tambem!! Amanhã é sexta e estou animadíssima pro final de semana que vai ser recheado de compromissos!!!

Ainda não tive nenhuma alteração no meu peso essa semana, mas sei que perdi alguns centímetros na perna e barriga porque tem roupa que está ficando mais larguinha! Mas to firme, apesar dessa semana estar numa TPM (afff!) estou conseguindo me controlar bem! rsrs

Hoje vim falar sobre depilação!!
Eu mesma faço toda minha depilação, mas como sou alérgica a cera, ja experimentei várias e mesmo assim me enchem de bolinhas, eu uso o bom e velho gilette mesmo! Eu sei que não é o ideal, e dá mais trabalho, mas enquanto não consigo arranjar tempo ($$$$) pra fazer a depilação a laser, vou usando ele mesmo!
Mas tem áreas que não dá pra fazer com o gilette, tipo o buço. e eu sempre faço cera mesmo porque ali nunca me deu bolinhas. E eu faço com uma amiga que é depiladora, mas a moça decidiu passar férias no Chile e me deixou com um bigodinho!!! rsrsrsrs....
Hoje estava numa perfumaria perto da escola onde trabalho e vi essa cera especialmente pra área do buço e decidi testar pra ver se é legal e dá resultado mesmo!

Comprei o DepiRoll Folhas prontas pra depilação FACIAL, e dentro da caixa vem 8 pares de folhas prontas pra uso, e um sachê com 1 folha umedecida com óleo removedor da cera Pós - depilatório.
Pra começar você pega 1 par e esfrega nas mãos até esquentar (30seg aprox), separa as folhinhas com cuidado e aí começa a diversão! rsrs
Fiz primeiro o lado direito, coloquei 1 folhinha, pressionei com os dedos, não pode esfregar, e o marido puxou pra mim no sentido do crescimento dos pêlos! Fiz a mesma coisa do lado esquerdo e só tive que dar uns retoques com as mesmas folhinhas nos cantos onde é mais dificil de pegar da primeira vez. Logo em seguida passei o lenço umedecido em óleo e pronto! Sem bigodes!!!! rsrs

 Achei barato por R$8,90 já que dá pra usar 8 vezes! 

 As folhinhas vem todas juntas numa embalagem e mostradas separados!
 Esfrega nas mãos pra esquentar!
 O lencinho umedecido com óleo
 Ele aberto!

Boquinha torta pra vocês verem melhor como ficou! rsrs

Testado e Aprovado meninas! Cecília vai perder a vaga de depiladora aqui! rsrsrsrs


bjim,


Ana





2 comentários:

Katia Megiolaro disse...

Aninha vc já ouviu falar em fotodepilação? Aqui em Taubaté tem 2, a D'pil e a Não+Pelo, e é em média R$ 60,00 por área, e é mais seguro que o laser, pq ele age diretamente no pelo enquanto o laser age no que for preto, ai se vc tiver alguma manchinha pode queimar a pele.
Se informa direitinho pq é bem interessante.

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now...

visit my blog...!

http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...