domingo, 15 de janeiro de 2012

Look do Dia


Olá!

Tudo? Tudo tambem....
Hoje foi dia de ir na igreja e mostrar pra vocês o que eu usei...
Minha mãe sempre teve um... digamos, um lema pra vida, e decidi usar o mesmo pra minha vida que é sempre estrear roupa nova na igreja! rsrs....
Usei uma calça jeans que vocês já viram por aqui muitas vezes, aliás, preciso variar um pouco, sou muito viciada em calça jeans!
Esse conjunto de blusinha e coletinho de renda ganhei da minha sogra de natal e eu AMEI! É super fofo.... uma camiseta brança com babadinhos na frente e coletinho de renda que vem tudo junto! E a minha sandália anabela da Rafaela Coutti que simplesmente adoro e combina com tudo!!!
No make usei uma coisa mais simples, olho dourado com um leve esfumado roxo/vinho e boca nude! To preferindo ultimamente mais makes neutras.... vamos conferir!?




Ainda vou comprar uma máquina boa que tira as fotos da minha make com a cor REAL delas! rsrs


Gostaram do look de hoje!? Tirei bastante fotos hein! rsrs marido tava animado! rsrs


bjim e boa semana a todas!


Ana



Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Lindo look quelida adorei e make super delicada. Adorei
Boa semana
Beijos coloridoos!

Talvez você também queira ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...